sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Confissões de uma louca parte 2


Esse ano eu comecei a malhar, cansei de ser magricela. Entrei na academia, e, todo dia, eu acordava as 06h00min para malhar.
Eu posso dizer que era muito legal porque DIEGO, meu professor É um amor e as meninas tb. Lá não rola fofoca...
Então eu comecei a pegar peso para valer mais que todas as outras, tava ficando definida, mas não era aquela coisa... Eu com certeza, não era o orgulho da academia. AH!AH!
Foi então, que DIEGO me passou um suplemento, ou vai ou raxa!AH!AH!
O treco me deu uma dor de barriga que eu quase morri...
Resolvi parar, mas ele acha que eu continuo.
Agora, no fim do ano, eu desanimei... Sei lá... tô em crise...eu não sou uma neurótica por corpos sarados mas...AH!AH!
Acho que vou continuar sendo o filé de borboleta, a pitanguinha, a garota que come alpiste da academia.

Nenhum comentário: