sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tempestade em Itacoatiara :Eu sobrevivi

Na tarde de quinta-feira,minha irmã e eu decidimos ir a praia de Itacoatiara,o dia estava lindo,perfeito.Chegando lá,nós encontramos com os amigos dela e ficamos de papo,perdemos a hora...Até que eles resolveram ir embora e nós resolvemos ficar mais um pouco...Subimos nas pedras e ficamos tirando fotos, foi então que, repentinamente, o tempo fechou. DESESPERADAS, saímos correndo, eu consegui me perder em Itacoatiara... O vento estava muito forte, eram arvores, folhas, areia...tudo voava !!!!OS RAIOS caíam sem parar...Corremos pra dentro do DPO...Até que de repente, um estrondo fez com que a energia fosse cortada...Estávamos sem dinheiro para passagem,uma moça inteirou pra gente...Quando descemos na Versales,os raios não paravam de cair,tinha gente correndo pra todo lado...Era o APOCALIPSE!!!!! Demoramos duas horas pra chegar em casa, a inundação trazia a água quase que na altura do nosso joelho, já na esquina de casa, pegamos carona na caçamba de um caminhão ...Quase perdi meu chinelo ...Foi assustador mas no final, quando estavamos chegando em casa, no completo brêu, não paravamos de rir...que aventura!!!!No final, no dia seguinte, eu ainda ouvi:’’VOCêS NÃO PASSARAM POR NADA, VOCÊS TINHAM QUE VER QUEM ESTAVA LÁ EM ITACOATIARA...”

Nenhum comentário: