terça-feira, 3 de março de 2009

BENDITO SEJA O MSN!!!


Nossa!!...E pensar que eu não gostava de teclar ...Agora é que eu percebi,estou completamente viciada.

Aqui em casa, um pc só nos obriga a abrir apenas um msn. É hilário, agente acaba dividindo os mesmos amigos e falando com as mesmas pessoas...hahhahahha
Muitas vezes, Hellen tá falando com alguém ai...Troca a foto, o nome ...Então, já sou eu falando com a mesma pessoa...hahahhah...Elas acabam se acostumando, estranham mas percebem que somos muito unidas e que dividimos tudo...Tudo mesmo...

Acontece do meu pretendente entrar no msn, e por engano, começar a falar com ela...Eles acabam achando ela legal tb...Já sou amiga chegada dos amigos dela tb.
Ás vezes, ficam nós duas...Ai, colocamos nossa foto juntas...Mas nunca enganamos ninguém, quando é ela, é ela, quando sou eu...Sou eu...ahhahaah
Nos últimos dias, conhecemos pessoas muito legais, alguns do Rio, outros do Japão...Principalmente brasileiros que moram lá...Na Índia tb...Tem um pessoal muito legal lá, só é mais difícil falar com eles pelo msn porque meu inglês é bem fraquinho...hahhah

Nenhum comentário: