sábado, 14 de março de 2009

Dia: 09 de março...


Nossa!!! Foi maravilhoso rever as meninas depois de tanto tempo de férias.
Dia 09, nós voltamos pra facul... Tava muito calor... Eu tinha marcado às 14h00min em frente ao bloco E, mas chegando lá, não as encontrei... Fiquei esperando enquanto conversava com Aninha e Lucas... Foi então, que eu ouvi uma gritaria pela janela do segundo andar... Eram elas! Migassssssssssssss!!!!
Eu saí correndo desesperada, larguei o povo pra lá... Subi as escadarias correndoooo... Elas tb, desciam que nem uma manada de búfalos...Mas quando agente se encontrou na escadaria foi... Foi muito bommmm... Nós nos abraçamos juntas... Foi muito bom vê-las de novo... Eu tava com muita saudade... Tiramos um montão de fotos... Nos divertimos no trote...
MIGAS, EU AMO VCS... A FACUL NÃO SERIA A MESMA COISA SEM VCS. SOMOS TÃO DIFERENTES, MAS SOMOS NA MEDIDA CERTA PRA QUE HAJA A SINTONIA PERFEITA... DADAI, CACA E KELLYNHA... AMO VCS!!!!!
As aulas, na verdade, não começaram dia 09, houve uma série de palestras... Elas vão começar mesmo dia 16... Estou ansiosa e com medo dos novos desafios...

Nenhum comentário: