sexta-feira, 15 de maio de 2009

...


Quarta-feira, eu acordei e fui pra faculdade as 09h00min, tínhamos um trabalho em grupo pra fazer, cheguei atrasada, Caca já estava uma fera na biblioteca, mas pra minha surpresa, nem Kelly nem Vini estavam lá... Então nós duas começamos a fazer o trabalho, mais tarde, no bandejão, Kelly apareceu e, em meio as brincadeiras, eu perguntei se ela não estava preocupada com o trabalho... Essa minha atitude foi suficiente pra que ela ficasse extremamente brava comigo...
Dentro da biblioteca, ela começou a chorar e então nós discutimos... A meu ver, ela disse coisas que não precisavam ser ditas, ela me ofendeu profundamente com uma atitude que eu já havia me arrependido... Eu ia pedir desculpas a ela, mas não deu tempo, ela não quis nem me ouvir...
O que me deixou triste foi ver uma briga tão besta acabar com uma amizade tão verdadeira.
Agora o clima está péssimo... Mas eu não vou pedir desculpas não, eu apenas gostaria que ela participasse mais do trabalho de Ética, queria que ela participasse mais... Problemas eu também tenho, mas sobrecarregar Caca não está certo.

Nenhum comentário: