terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dia 17 de agosto


Depois de tanto procurar e orar esperando por um milagre, finalmente eu consegui o estágio. Deus é fiel e não abandona seus filhos. Ontem eu estive com minha mãe na Policlínica Comunitária Sérgio Arouca, desabafei com a Sandra, assistente social, falei pra ela das dificuldades que eu estava encontrando pra conseguir estágio, então ela me levou até a diretoria... Eu nem acreditei quando o diretor me aceitou. Glórias a Deus!!!

Começarei em breve, serei a única estagiária com duas assistentes sociais...

Quero agradecer ao Eduardo da Prefeitura, que me ajudou e me orientou muito, também a Carmem da Policlínica da Amaral Peixoto... E a todos que me apoiaram nessa difícil busca.

Mais um passo dado em direção ao sucesso...hhahah

Nenhum comentário: