sexta-feira, 9 de outubro de 2009

As três patetas e o texto de Vasconcelos


Essa semana ocorreu um fato muito engraçado... Hahhahah
A professora Edna resolveu montar um trabalho em sala de aula com o texto lido em casa, detalhe, no meu grupo ninguém tinha lido nadaaaaa... Logo, eu comecei a ficar desesperada, no meu grupo tinham seis pessoas, três resolveram ir embora mais cedo...
Eu já estava me mijando de medo quando começamos a ler o texto... Meu Deus! Eu não estava entendo nadaaaa... Tava passando mal!!!
Caca me socorreu me acalmando e começou a me explicar... A coisa começou a fluir, mas tínhamos pouco tempo, só cinco minutos... Pra piorar, Daiane Cufer estava lendo a parte errada do texto... Caraca!!!
Quem iria expor a conclusões do grupo? Caca disse que não, de jeito nenhum, Daiane também não queria.
Meu Senhor, se elas que são tão desenvoltas não querem, eu vou me cagar...
_ Camila fala você.
_ Não, eu não consigo, fala Daiane.
_ Eu ainda não li, fala Elaine...
O desespero era tão grande, mas eu não me acovardaria. Assumi a missão de expor nossas conclusões para a turma, com um texto que mal tínhamos entendido.
Tremi, tremi... Em cima da hora, Caca resolveu ir ao banheiro. Senhor!
_ Por que não fomos embora antes?
Ao final, chegou a nossa vez. De onde eu estava sentada, eu falei de nossas conclusões, Caca completou brilhantemente e Daiane também, para minha surpresa... hahhahahaah Meu Deus! Que sufoco! Mas a professora balançava com a cabeça, concordando enquanto falávamos, Graças a Deus!!! Hahahha

Nenhum comentário: