quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Na minha infância...


Acho que tinha uns onze anos e minha prima uns oito, quando ela ganhou um barbie linda...
Era loira de cabelo comprido... Maravilhosa a boneca!

Eu lembro que a minha já estava tão velha... Agente ficava brincando... Ela com a barbie novíssima e eu com a barbie velha. Era estranho porque eu olhava pra boneca nova dela e queria ter uma igual, mas não podia, aquela era uma boneca cara que minha tia havia comprado.
Então, num belo dia, eu convenci minha prima a cortar o cabelo da barbie nova dela, não sei como, acho que por inveja... Sabe?

Eu não sei por que eu fiz isso, mas ela cortou!!! Cortou tudo!!! Deixou a boneca careca!!!

A mãe dela estava trabalhando tanto pra guardar dinheiro pra pagar a boneca, quando chegou em casa ela brigou tanto com a minha prima.

Eu a fiz prometer que não iria contar nada pra mãe dela sobre minha ajuda... Minha tia brigou muito com ela... Lembro-me de ouví-la chorando do quarto...


Essa história mexe comigo até hoje. Minha tia faleceu ano passado sem que eu jamais tivesse tocado nessa história na frente dela.
Que coisa horrível eu fiz!!!!

7 comentários:

Paty Marcelle disse...

As vezes fazemos coisas que nos arrempedemos tanto. Mas de certa forma isso foi um lição para sua prima. Acredito que ela nunca mais vai pela cabeça dos outros. De certa forma você a ajudou para não sofrer no futuro por causa de ninguém.
bjokinhas

Veronica Lolago disse...

As vezes a gente faz coisas sem pensar.
O que importa realmente é se aprendemos alguma coisa com erros.
bju~*~

fatoSempalavras disse...

Viver é isso, errar, acertar, cair, subir. Tenho certeza que de todas as suas falhas sempre tiraste uma excelente lição!

Incontáveis abraços.

Taii :) disse...

minha amiga sempre fazia isso comigo ;(
o problema é que era ela que tinha mais bonecas
então eu acabava ficando sem ...
com o tempo fui vendo que era só eu que perdia na história toda porque ela nunca queria corta o cabelo das dela , e fui parando de fazer tudo que ela pedia.

beeijos ;*

_ disse...

Sabe,as vezes agimos sem pensar.E quando somos crianças ainda estamos definindo o certo do errado.
E o bom é que você sabe que o que fez foi errado e se arrenpendeu ,coisa que muitas pessoas não fazem.
Fique bem. bjs :* se cuida

Julyana ツ disse...

Eu costumo dizer que os seres mais cruéis que existem são as crianças...
Porque elas agem só pela vontade de momento e não tem noção da consequências...
É isso que faz dela uma criança...
A inocêcia quanto a TUDO.
Então não se sinta culpada...
Uma vez que vc não tinha a consciência que tem hoje não pode julgar com imparcialidade a criança que foi um dia.

Bejãooo :*

Ba. disse...

a vida as vezes prega esse tipo de peça com a gente, se você aprendeu com o passado isso que importa.
criança faz isso mesmo, e aprende depois. Isso que é bom. aprender, viver. (: