terça-feira, 2 de março de 2010

A Espetacular Partida!


Finalmente chega as locadoras de todo país o novo filme de Yojiro Takita, de origem japonesa, o longa A Partida (Okuribito na linguagem original), conta a história de um violinista frustrado que, ao começar a trabalhar em uma funerária por engano, inicia uma longa jornada de autoconhecimento e perdão.
Este filme é realmente muito especial, sensível, doce e inteligente. Não há palavras para descrever o significado dessa produção asiática que, como cita o Bonequinho do Globo, "respira e deixa respirar".

12 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Boa dica!!
beijo e boa semana!

Paty Marcelle disse...

Deve mesmo ser bem interessante.
Mudando de assunto por que você nunca mais visitou o I Simply? Sinto falta dos seus comentários, rsrs.
Bjinhos

Luma Beatriz Peril disse...

Nana, se você continuar me convencendo a ver tanto filme bom, eu vou ter que virar sócia da locadora, rs.
Pronto, agora eu vou querer ir em todas as locadoras do bairro caçar esse filme.

=D

Veronica Lolago disse...

"Respire e deixe respirar"
*muito fofo*

bju:)

maninha disse...

Nana,queria muito personalizar meu blog,so que nao consigo de jeito nenhum,vc poderia fazer isso pra mim querida...
beijinhos

maninha disse...

Nana,vc tem msn,pq se vc nao achar incomodo te passo minha senha,e vc faz pra mim,mas so se vc nao achar incomodo,e pq sou meia burrinha nesses negocios de blog...

(: disse...

Estou muito bem amor e vc?
pois é, nem me fale em tédio, pois eu já estava pra endoidar...
Concluí ano passado, mas agora to trabalhando e estou adorando isso! rsrs comecei hj! ;) e vou fazer cursinho tbm!
em relação ao post, vejo que vc tem o msm gosto que pra filmes... não tive oportunidade de assistir esse ainda, mas parece ser muito bom!
Beeeijoks ;*

Limonadah SlemomX disse...

Uma boa dica, ainda mas pra mim que sempre que assisto a filme japones é sempre do genero terror.

Vc eh mesmo viciada em cinema , acho isso d+! :D

Bjus linda ^^

Augusto Dias disse...

Adoro indicação de filme
posso não gostar, mas assisto sem medo.
Beijão!!!
Valeu pelo comentário
Gostei do seu blog também e sou seu seguidor.

A.C. disse...

Parece ser lindo *-*

beijos

Maldito disse...

Dica anotada!

Taddeu Vargas disse...

Olá Elaine, parabéns! Adorei seu espaço e seu jeito de conduzi-lo. Voltarei. Abraço forte!