segunda-feira, 22 de março de 2010

A Última Carta

Eu preciso ir... Já não há mais razão pra continuar.
A proximidade nos separa e nos fere.Tudo me lembra você, mas...
Você nem lembra mais de mim.
Sua mente é tão suja, fraca e vazia que só contém suas biografias.
Eu não quero mais fazer parte deste lixo. Eu realmente preciso ir...
Nada é mais como antes, você me usou e não foi o bastante... Agora quer usar ela também.
Eu quis te mudar e, desse jogo, fui eu quem mudei.
Você é tão óbvio, tão ótimo... Mas nada sóbrio.Você bebe tudo, bebe até o fundo e se embriaga em suas dores...
Eu realmente preciso ir bem longe. Ir onde eu não te encontre, onde não te ache.
Sabe... Eu sou tão forte que vou fingir... Vou fechar os olhos pra não ver aquelas fotos... São tantas... Então vá beba com ela, fique com ela, viva com ela, ria com ela, burra!Burra!Não sabe... Não sabe... Quem não sabe sou eu, meu ópio.

15 comentários:

Jamylle Carvalho disse...

Nossa!
Queria ver a cara do infeliz lendo isso, haha.
Muito bom.



Beijo :*

Andrielle Gomes disse...

aaah NaNa!
no fim tem-se que deixar ir. deixar ser. deixar doer. Afinal "amores imperfeitos são as flores da estação"
;* BjÔ Floor' Saudadiis! xD

Isabella disse...

Apesar de doloroso o texto ficou muito bonito! ;*

patyemo disse...

A gente tem que deixar as pessoas que nos fazem mal irem
embora...mais cedo ou mais tarde.

bju=)

(: disse...

É uma texto triste...mas, infelizmente, é uma realidade comum hj em dia. ;/
Seu blog continua lindo como sempre, fico um tempo sem vir, mas sempre que venho me surpreendo com seus textos.

Beeijos ;*

Maria Luisa disse...

Muito lindo! Se for destinado a algum ser, e ele ler, vai ser como um 'tapa na cara! :)

bjos

Wevertton disse...

Muito comovente o texto!!!

Beijos / Passa la =)

mdany disse...

C0m toda certeza vc deu a volta por cima....beijão!

- Jhoy Amancio ϟ disse...

' Ameii o texto! Algumas pessoas só pensam em si mesmo e acabam fazendo outras pessoas sofrerem! Temos que deixar essas pessoas irem embora, com certeza!
Bjo ;*

Vicky D. disse...

Muito lindo o texto. E desperta certos sentimentos que a gente pensa não existir mais...

bjão =^.^=

TeXuco disse...

Confia em mim que no fim da tudo certo ♪
Em mim não, em você mesma.
Aposto que vai dar tudo certo. Estou torcendo por você querida :D
Beijos

Hamilton H. Kubo disse...

Em verdade gostei muito de seu post.
Dolorido, real e consciso.
Permita-me acompanha-la.

H²K

Regina Zanette disse...

Por um lado, palavras bonitas, mas por outro, tão doloridas que não deveriam ser escritas. Melhor, não deveria haver motivo para as escrever.
To seguindo!
http://b-noitecinderela.blogspot.com/

In My Life disse...

Nossa, texto maravilhoso, mas é vdd, bola pra frente, e segue a vida sem ele, pois qm nos faz sofrer, não merece nosso amor...
E obrigada pelo conselho lá no "Te encontro às 5"!
bjs...

Hamilton H. Kubo disse...

Olá Elaine, muito obrigado pela visita e por suas palvras!

Espero que lhe agrade os posts.
So não a vejo ainda como seguidora!

Beijos e ótimo domingo!