domingo, 2 de maio de 2010

...


10 comentários:

Vitória Doretto disse...

Fernando Pessoa diz tudo né?
#perfect

bjão =^.^=

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Incrível como tanto saber cabe no pequeno espaço de escrever!

Beijos!
Ótima semana!

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Eu ja li essa citaçao em uma livro chamado: Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury. Recomendo, um dos melhores que ja li!
E gosto desta frase, porque me incentivou a viver em momentos que eu só queria cair. Beijos linda ♥

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Eu ja li essa citaçao em uma livro chamado: Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury. Recomendo, um dos melhores que ja li!
E gosto desta frase, porque me incentivou a viver em momentos que eu só queria cair. Beijos linda ♥

Augusto Dias disse...

Que sejamos todos então.
Beijão!!!

Anônimo disse...

Perfeito! Só atingirá seu objetivo aquele que assumir sua própria rédea! Linda contribuição!

Beijos!

Júlio Castellain disse...

...
Gosto disso.
Bjs.
...

Unknown disse...

nossa... está frase diz minha filosofia de vida m poucas palavras!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitória Doretto disse...

Ah, flor, tem selinho pra vc lá no blog
^-^
http://instantaneouswords.blogspot.com
bjão =^.^=