domingo, 2 de maio de 2010

...


11 comentários:

Vicky D. disse...

Fernando Pessoa diz tudo né?
#perfect

bjão =^.^=

Hamilton H. Kubo disse...

Incrível como tanto saber cabe no pequeno espaço de escrever!

Beijos!
Ótima semana!

Poesias-Franciéle R.Machado disse...

Olá!

Indiquei um selo em meu blog para você!
=)

http://franpoesias.blogspot.com/p/indicacao-de-selos.html

Bjos.

Lys Fernanda disse...

Eu ja li essa citaçao em uma livro chamado: Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury. Recomendo, um dos melhores que ja li!
E gosto desta frase, porque me incentivou a viver em momentos que eu só queria cair. Beijos linda ♥

Lys Fernanda disse...

Eu ja li essa citaçao em uma livro chamado: Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury. Recomendo, um dos melhores que ja li!
E gosto desta frase, porque me incentivou a viver em momentos que eu só queria cair. Beijos linda ♥

Augusto Dias disse...

Que sejamos todos então.
Beijão!!!

pablorochapoesias.com disse...

Perfeito! Só atingirá seu objetivo aquele que assumir sua própria rédea! Linda contribuição!

Beijos!

Júlio Castellain disse...

...
Gosto disso.
Bjs.
...

Bianca Condé disse...

nossa... está frase diz minha filosofia de vida m poucas palavras!

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vicky D. disse...

Ah, flor, tem selinho pra vc lá no blog
^-^
http://instantaneouswords.blogspot.com
bjão =^.^=