quinta-feira, 15 de julho de 2010

Recomendadíssimo!



6 comentários:

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Estou interessada no primeiro.

Hugo Savaget disse...

Meu Pai contou sobre este filme com lágrimas nos olhos, realmente deve ser comovente a história. Já está na locadora Elaine?

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=oQfTU-CGOY8

_ disse...

Fiquei interessada no primeiro e no terceiro, devem ser ótimos !
bjs:* se cuida amiga.

Deborah disse...

Sandra Bullock sempre me arrepia, por pior que o filme seja. Esse não assisti.. Vou dar uma pesquisada.
O da Meryl eu estava combinando de ver no cinema, mas como todo mundo furou, já deve ter saído de cartaz e continuo na mesma (:

Vitória Doretto disse...

Adorei as dicas ^-^

bjão =^.^=

Anônimo disse...

um sonho possível é mt bom! vale a pena !!

bjao