terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

No trabalho...

HOJE eu assisti ao filme Última Parada 174...Nossa!!Eu tô muito orgulhosa do cinema brasileiro. Este é um filme excelente !!Fora de série!
Última Parada 174, conta a história de um menino que nasceu e cresceu sem ter um lugar na sociedade, uma chance, se quer, na vida.
Muito emocionante!!
Realmente é um filme, uma história real, que te faz refletir.
Ao assistí-lo, eu pensei muito na facul que eu estou cursando, Serviço Social...Estou muito orgulhosa de ter feito a escolha certa, ele(SESO) me deu uma outra visão da realidade .Me fez refletir.
Muitas vezes, a sociedade julga saber quem são os bandidos , os delinquentes mas não percebe que, ela própria, é uma fábrica de excluídos, de marginalizados.
Também pensei: Obrigada Deus, tenho oque preciso ...Sou feliz...Muitos nem tem oportunidades ...Não é?

Nenhum comentário: