quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Viver...


Ontem, Antonio foi à locadora, ele me disse que eu estou mais feliz, mais bonita... As pessoas têm reparado isso, sabe?
Á alguns dias atrás, eu não estava tão feliz... Mas terça-feira eu decidi ir à igreja, foi muito bom... Muitas vezes, por mil motivos, agente arranja tempo pra outras coisas e se esquece do verdadeiro motivo da nossa existência.
Foi muito bom estar de volta à casa do Pai... Acho que é daí que vem minha verdadeira alegria, não é das coisas do mundo... Minha alegria e felicidade não vêm do dinheiro, não vem de um possível namorado, minha alegria vem de Deus... De um Deus maravilhoso e único, um Deus incomparável que me faz ter gosto pela vida.
Eu só tenho a agradecer a Jesus por tudo o que ele me dá... Nas ultimas semanas eu estive um pouco longe Dele, mas Ele nunca esteve longe de mim... E... Eu posso sentir presença Dele, uma presença que me trás paz, uma paz infinita.
Por isso que eu sempre digo: Agente pode ter tudo nesse mundo, mas se nos faltar paz... Nós não temos nada.

Nenhum comentário: