quarta-feira, 1 de abril de 2009

EU....


Tudo o que eu amo...
Eu amo minha casa... Eu amo o silêncio dela... Amo minha barulheira também.
Eu amo a faculdade... Eu amo minhas amigas... Mesmo com tantas diferenças.
Eu amo dançar... Eu amo cantar... Eu amo me libertar dos problemas, pelo menos por hoje, eles não vão me aprisionar.
Eu amo ler, amo aprender... Poderia ler todos os livros do mundo se meus olhos me permitissem.
Amo ser feliz... Mas as preocupações às vezes me impedem de sonhar... Mas eu tenho esperança, eu sei que, um dia, vai dar tudo certo... Eu acho que vou encontrar o cara certo...
...E você?
Você já sorriu hoje?
Já cantou, mesmo que desafinado, aquela canção que você gosta?
Passar mil vezes pelo mesmo lugar, muitas vezes, nos impede de percebê-lo como antes... As pequenas coisas acabam se tornando coisa alguma e agente fica anestesiado delas...Eu espero que isso nunca aconteça com você porque é algo muito triste. A rotina nos estraga totalmente... Eu quero viver e perceber cada dia como se fosse o primeiro, como se fosse o único... Eu quero continuar amando as pequenas coisas e nunca mais ter que ouvir de ninguém que a felicidade é algo difícil de alcançar

Nenhum comentário: