quarta-feira, 8 de abril de 2009

...quarta-feira


Eu amo minha felicidade excessiva... Podem me criticar, podem estranhar, mas eu sou assim.
Mas hoje eu acordei sem vontade de sorrir, liguei a tv e aquela música me lembrou você... Não tive vontade de sorrir só de chorar...
Estou começando a me sentir só como nunca me senti, acho que preciso de alguém especial ao meu lado... Aline tem razão, eu não sou madura não, eu sou infantil mesmo e com todo orgulho, eu tenho o meu jeito todo especial de resolver minhas coisas... Ou de não resolver... Mas eu também tenho o direito de errar e acertar, acertar e errar...
Eu sou boba porque sou sincera, porque escancaro tudo num blog, porque invento desculpa esfarrapada que só engana a mim mesma. Eu deveria agir como as outras garotas que conseguem esquecer fácil um cara e partir pra outro... Não dá pra ser romântica não, isso ás vezes parece besteira...
Mas agente tem que acreditar né? Se existe um Deus, que eu sei que existe, então também existe um plano especial Dele para nós, bobinhos e sonhadores.

Nenhum comentário: