domingo, 12 de abril de 2009

ORAÇÃO


Obrigada Senhor por todos os lugares que eu tenho ido... Por todas as pessoas que tenho conhecido... Por todas as vezes que tenho sorrido... Minha alegria e força vêm de Ti.
Obrigada pela coragem e capacidade de entender que, algumas pessoas maravilhosas, infelizmente, desaparecem das nossas vidas... Agente não entende muitas vezes o porquê, mas, a vida é assim, não é?
Meu Deus, o Senhor me ensinou que eu devo ser feliz agora, independente das circunstâncias... Nada de felicidade depois, felicidade agora, mesmo com tantos problemas...
Devemos firmar as estruturas da nossa felicidade em Jesus porque Ele é a rocha firma e segura... Ele, sim, é capaz nos trazer uma real paz que esse mundo não nós pode dar.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que poderia fazer de mim o cara certo?