quinta-feira, 9 de abril de 2009

Só lamento...

Por quem acha que eu faço papel de santa... Quem pensa que um dia minha suposta máscara vai cair... Quem pensa que me sacaneia fazendo piadas com coisas minhas pessoais...
Por quem entra na minha vida e sai... Quem não responde aos meus scraps... Quem me bloqueia no MSN (acho que ninguém nunca fez isso comigo)...
Quem fala de mim pelas costas... Critica-me... Poderia me falar na cara eu sei escutar... Quem passa por mim no corredor da faculdade e vira a cara...
Por quem pega meu celular e não me liga... Quem só é legal comigo enquanto tem interesses... Quem acha que vai ficar comigo só porque tem moto ou usa roupas legais...
Por quem tem inveja de mim... Pessoas que não aceitam minha ajuda para crescer, mas que também não querem o meu sucesso... Quem me acha magrela...
Só lamento pelo som alto, pela minha gritaria pela manhã... Pelos meus escândalos ao acordar... Pelos meus gritinhos finos quando Kelly faz uma piada...
Mas, me desculpem pelos meus discursos moralistas e hipócritas de gente que nunca passou por determinada situação e acha que sabe lidar com elas.
Desculpem-me pelo meu preconceito em relação a muitas coisas e pessoas... Tô tentando mudar!
Vou tentar crescer com os erros, amadurecer, voltar atrás, pedir perdão, mas não vou mais ser feita de boba... Não vou mesmo... Eu sou mais eu...

Nenhum comentário: