sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DIA 17 de agosto de 2009

Segunda-feira, nove da manhã, em minha busca por uma oportunidade de estágio, eu liguei para a policlínica Sérgio Arouca, para minha felicidade, eles me pediram para que eu lhes fizesse uma visita, então, eu não hesitei e corri pra lá. Peguei um ônibus com minha mãe, após meia hora, chegamos à Avenida Ary Parreiras em Santa Rosa, logo, descemos e seguimos em frente, ao chegar ao local, percebemos que a clínica era em frente ao Vital Brasil.
Na recepção, confesso, fui mal atendida, mas após muita insistência, eu consegui falar com Sandra, a assistente social mais doce e querida que eu já conheci, deixei de lado naquele momento, todo o formalismo e desabafei, estava cansada da procura e do descaso dos profissionais, eu não tinha mais tempo, em uma semana minha matéria seria cancelada caso eu não conseguisse o estágio. Para minha surpresa ela me atendeu muito bem e me levou para a sala do diretor, Sérgio, um amor de pessoa também. Ao ver a minha declaração da UFF autorizando o estágio, ele não viu empecilho para que eu fosse aceita por eles. Nossa! Eu fiquei muito feliz, não pude esconder a alegria, foi muito bom.
Fazia muito calor, minha mãe e eu voltamos pra casa morrendo de fome, mas mais aliviadas porque agora, eu tinha a tão sonhada vaga de estagiaria na Policlínica Comunitária Sérgio Arouca.

Nenhum comentário: