sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cartão que nada, é a vista mesmo!!!


Essa semana, minha mãe e eu, fomos comprar uma nova chapinha de cabelo. Saímos de casa às 14 h e levamos o dia todo na rua... Nossa! Eu deixei de comprar o que eu queria em uma loja nova pra comprar na Casas Bahia, mas o atendimento lá foi péssimo. Eu sempre compro lá, mas ultimamente... Meu Deus!!! Os vendedores ficam te empurrando aquele cartão horroroso, a burocracia é uma m... Ficamos esperando um século! Depois de tanto enrolação, eu descobri que havia esquecido a carteira de identidade em casa, graças a Deus, acabei não podendo fazer o cartão, paguei a vista mesmo... Melhor assim!
Eu prefiro não ter cartões de crédito, cartão é pra quem pode e quer gastar. Eu ando muito econômica... hahahhaha... O vendedor me enrolou e eu acabei aceitando fazer, mas ainda bem... Eu esqueci a identidade em casa... Conversando com o vendedor, eu fiz várias perguntas a ele. Acabei chegando à seguinte conclusão: esse cartão que eles fazem não facilita em nada a nossa vida, cobram-se taxas e taxas extras... UM ABSURDO!!!
Mas tirando a burrocracia da Casas Bahia... Meus cabelos estão maravilhosos com a nova chapinha... hahahahahhahah...

Nenhum comentário: