sexta-feira, 16 de outubro de 2009

EU só pago mico!!!

Esses dias, durante a aula de Processo de Trabalho, a professora nos avisou de que faríamos um projeto de apresentação. Como minhas amigas ainda não haviam chegado, eu tomei a liberdade de anotar todos os nomes formando um grupo de seis pessoas... Mas para minha surpresa, só tínhamos cinco integrantes, eu precisava arranjar mais um ou então a professora não aceitaria... Pensando em quem eu chamaria, eu olhei para o lado e vi uma moça sentada, ela me parecia responsável e dedicada, prestava bastante a atenção na aula... Foi então que eu me virei para ela e perguntei, sussurrando, se ela queria participar do meu grupo... Ela não entendeu direito e balançou a cabeça, então eu repeti a proposta... A reação me pareceu confusa e eu não entendi nada...
Mais tarde, eu vim a saber, que ela era a monitora da turma, uma das idealizadoras do projeto. Que mico, eu já deveria saber disso!!!!

Nenhum comentário: