sexta-feira, 9 de outubro de 2009

É hora...

É hora de ser feliz, o momento é agora...
Não espere o sol sair ou o dinheiro chegar.
Eu nunca fui rica e sempre fui muito feliz, eu vejo minhas amigas da faculdade... Cheias de dinheiro e de vazios interiores.
Não fique procurando motivos para sorrir porque a sua vida já é um milagre. Você pode ver o amanhecer, você pode respirar naturalmente, você tem os braços e as pernas, isso é tão fantástico!
Quantos vivem nas cadeias e nos hospitais...
Quando eu operei com 12 anos de idade, eu não conseguia ficar um dia se quer dentro de um hospital, pra quem é paciente é o pior lugar do mundo... Mas eu, agora, posso ir e voltar pra casa, eu tenho saúde.
Minha vizinha fica me perguntando por que eu ainda não tenho um namorado... Então eu repondo que cada coisa vem no seu momento certo, não vou deixar de ser feliz por causa disso, há um milhão de outras coisas que me proporcionam alegria.Estou bem focado nos meus estudos, no meu estágio, nas coisas que amo... Mas não vou deixar de olhar pra fora, pra janela e admirar a linda tarde de sol que acontece todos os dias no meu coração.

Nenhum comentário: