sábado, 3 de outubro de 2009

UHHHHHHHH....


Brasil, Olimpíadas 2016!!
Ontem pela manhã, em uma cerimônia realizada na Dinamarca, o Brasil foi eleito a próxima sede das olimpíadas 2016.
Minha emoção foi gigantesca, eu torci muito! Eu amo Copa do Mundo, Olimpíadas... É realmente maravilhoso, eu moro a 30 minutos do Rio...
Minha irmã estava trabalhando na locadora, ela torcia de lá, eu torcia de cá, agente ficava se falando pelo telefone o tempo todo. As cidades que concorriam eram Tóquio, Madri, Chicago e Rio de Janeiro, logo de primeira, era visível a beleza do nosso projeto... Tóquio e Chicago não tinham o apoio popular, foram desclassificados no primeiro momento, na final, permaneceram Rio e Madri. A torcida na praia de Copacabana era fenomenal, eu queria estar lá!
Foi então, que no horário de 13h51min, o vencedor foi anunciado, deu Brasil!!
Eu sou chorona me emociono fácil, é claro que a minha fala deveria ser de desaprovação devido ao investimento excessivo que foi dado em contrapartida aos problemas sociais existentes no Estado, mas eu não posso deixar de pensar que muitas melhorias serão realizadas na cidade, a infra-estrutura vai melhorar, os projetos sociais vão se desenvolver... Temos que olhar em todas as direções, eu acho que muita coisa vai mudar para melhor, não tudo, mas uma boa parte.
Nossa! Até lá eu já estarei formada em Serviço Social, fazendo outra faculdade talvez...

Nenhum comentário: