quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

As 15 coisas que você deve ter

1- Paz... Eu tenho e valorizo muito
2- Sabedoria... Essa está além dos livros, vem de Deus.
3- Amigos... Mas amigos engraçados e verdadeiros
4- Cachorros... Quem não gosta de animais tem algum problema com certeza.
5- Bons livros... É muito bom ler
6- Amor próprio... Infelizmente as vezes me falta.
7- Sonhos, que, ao longo do tempo, você deve realizar.
8- Um diário para registrar tuuuudooo
9- Uma janela para o jardim
10- Uma prima chamada Aline
11- ...E o vento levou... Na estante da sala
12- O desejo de ver o pôr-do-sol na praia
13- Um namorado abençoado... Um dia terei... Hahahhahah
14- O desejo de fazer o bem sem olhar a quem
15-Amor a vida!

10 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Linda!!!

Belo ensimamento!!!

adorei!!
beijão

Júlio Castellain disse...

...
Tudo isso é muito bom.
Bjs
...

(: disse...

Concordo plenamente! :)
Mas, ainda me falta ter um diário (já tive, ñ tenho mais, rs), uma janela para o jardim, e uma prima chamada Aline... usoiausiaus
mesmo assim, me sinto uma pessoa abençoada pelo Senhor, por ter tudo que preciso, principalmente o amor verdadeiro das pessoas que eu amo!

Tudo de bom, beeeijos linda;*

Veronica Lolago disse...

Muuito show.
Alguns eu ainda ñ consegui.
Como o namorado q eu tenho que arrumar tbm[rsrsrs]
E o vento levou na estante da sala edição especial de 70 anos eu ganhei!!![pq fala serio e o vento levou é SEM COMPARAÇÃO!!]

bju;)

Fernanda disse...

liindo..se eu continuasse seria:
16-Um filme que possamos dizer que é nosso.
17-Uma lágrima de felicidade
18-e uma amizade eterna

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Adorei!
Ótimas dicas ;)
Bjão

Atreyu disse...

Sabedoria, amor, amizade, Paz + Diversão = tudo.

Nana, valeu pelo carinho que você tem pelo Detesto Estudar™ muito mesmo @@. Você é sempre muito bem vinda lá. Bjuamodorovc! Sou seu novo seguidor posso? Rsrsrs.

*~mel_ disse...

Beijãooo

adorei seu post x]

Julyana ツ disse...

Muito show seu post!!!
Me falta o namo²[rsrs]

Bejãooo ;*

Melissa Prardo disse...

Nossa, foi um prazer encontrar esse blog.
Vou começar a ler o romance que você escreveu hoje mesmo. (risos)
Quanto ao post, eu acho que tenho quase tudo
exceto o n°8, 10 e 13 :(
hihi "Não faz mal eu terei afinal de contas
só me resta a vida inteira"...

Abraços.