quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prólogo

Nascidas no seio de uma poderosa família aristocrata do Sul dos EUA, as irmãs Lara, Lia, Lili, Mary e Cicília, possuíam tudo o que uma menina da época gostaria de ter, uma vida de luxo cercada de mimos e atenção, uma bela fazenda, o jardim dos sonhos, muitos criados... Mas com o inicio da Guerra Civil Americana, as cinco irmãs vêem seu mundo desabar diante da fome, da violência e da solidão. Em meio ao desespero, decidem abandonar as terras que um dia juraram proteger... Qual será o final dessa história emocionante? Hahahha... Não deixe de conferir no link ao lado, todos os dias nesse mesmo canal!!!

6 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Estou acompanhando...
Bjs
...

Veronica Lolago disse...

Hummm a história parece boa=XD

bju;)

A.C. disse...

Marãããã hen meu?!
Confesso que estou louca para saber o fim dessa história *-*.
Outra coisa, o Post anterior é marãvilhoso *-*

beijos

Paty Marcelle disse...

Hun, adorei.Deve ser muito legal.
Continua, continua...

Julyana ツ disse...

Eu acompanho!!! XD

Está MUITO boa!!!

Recomendo ;p


Bejãooo ;*

Melissa Prardo disse...

Ah!! Lendo aqui, vejo que o nome E nada é para sempre, é por causa dessa parte da história -> possuíam tudo o que uma menina da época gostaria de ter, uma vida de luxo cercada de mimos e atenção, uma bela fazenda, o jardim dos sonhos, muitos criados...
só que pra mim, que elas não eram felizes desde bem no início pq não tinham atenção do pai, e por que a mãe tinha morrido.
Bom tenho que prestar mais atenção hihihi

Estou amando a história! Beijos.