terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eletrizante!

Ontem foi meu dia de folga da vídeo locadora então eu resolvi fazer alguma coisa diferente... Baixei um filme na net pra ver!...hahahah
O filme escolhido foi Pandorum um longa de ficção/suspense... E como eu tô adorando esse negócio de ficar criticando filme... hahah... Eu vou dizer o que eu achei dele.
...
Bom, Pandorum conta a história de Bower um homem que acorda dentro de uma nave espacial sem se lembrar de absolutamente nada do que aconteceu. A tripulação desapareceu, a gigantesca nave está vazia e o pior de tudo, sem comunicação... Ao longo do filme, Bower vai descobrindo que algo muito terrível está dominando a nave que antes era habitada por seres humanos.
...
Embora o trealer do filme seja bem melhor, Pandorum conseguiu me prender porque tem ação do começo ao fim e a tensão psicológica rola solta desde o inicio...
Pontos altos de Pandorum:
1- A atuação de Bem Foster é incrível. Eu já havia conferido outros trabalhos dele como o Alpha Dog e ele é realmente muito bom!
2- A produção do filme é classe A.
3- O filme não perde tempo explicando baboseira como se o telespectador fosse burro... Poupa-nos de explicações demoradas e chatas. Pandorum já começa dentro da ação e do terror psicológico.
Pontos baixos do filme:
1- Infelizmente o aparecimento de personagens clichês, como a gostosona selvagem que conhece a nave e vai ajudar Bower. A mulher sabe lutar, usa uma roupinha sexy...
2- Achei algumas cenas de ação muito rápidas... Não dava pra entender direito...
3- Para quem já viu muitos filmes do gênero, Pandorum não vai acrescentar muito, vai parecer um mix de outros filmes.

4 comentários:

Ju Fuzetto disse...

adorei a dica flor!!

Boa semana!!

beijocas

Veronica Lolago disse...

Hummm.
Bom mais filme xD.

bju:)

Eri disse...

Valeu a dica! entendi, é como se fosse um filme de boa qualidade com uma historia que a gente já conhece...

Wevertton disse...

Valeuu pela dica!! Eu tambem estou num tal de baixar filmes, seris, cds e tals essa semana na net!! Vô baixar esse tambem pra assistir!

beijos, passa la.. o blog esta novo!