quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ritual do Sono

Quando eu quero dormir eu chamo Hellen, minha irmã. Eu não gosto de dormir sozinha.
Quando Hellen quer dormir, ela me grita do quarto...
Agente tem cama, mas colocamos os colchões no chão. Pegamos nossos ursinhos, eu me cubro primeiro com minha manta de quando eu era neném... hahahha
Depois ela abre o cobertor enorme que nós roubamos da cama da minha mãe, colocamos sobre nós, até que fique tudo bem coberto, nós brigamos um pouquinho... Ai, corremos pra ver quem deita primeiro... O último tem que apagar a luz, fechar a porta, a janela e ligar o ventilador. Quando eu perco, eu não admito, então, nós ficamos gritando a minha mãe, ai ela vem e apaga a luz, liga o ventilador, fecha a janela...
Logo, quando tudo está perfeito, cada uma vira para um canto e deixa o maior espação no meio do cobertor, com isso, o vento do ventilador entra e faz o maior frio...

Um comentário:

Bia T. disse...

auhauhauhuah...
Isso tudo foi cômico, trapaceiro e fofo!