quarta-feira, 14 de abril de 2010

O mais belo filme que já vi...

Depois de... E o vento levou... O cinema nunca mais foi o mesmo, não só porque ele ganhou 10 Oscars, incluindo melhor filme, mas também porque ele realmente modificou toda a história do cinema tornando-se um dos mais populares filmes da América, um colosso, de uma grandiosidade nunca vista...
Quem não conhece Scarlett O’Hara? Quem não fica petrificado com a fotografia monstruosa desse filme... Com a trilha sonora, que até os dias de hoje, as pessoas cantam e associam ao filme sem muitas vezes tê-lo visto.
...E o vento levou... É um romance ambientado durante a Guerra Civil Americana, a história mostra os conflitos, paixões e ódios de uma família que perde tudo na guerra. Scarlett, aparentemente...hah, a filha mimada e egoísta, diante das adversidades não desanima e segue em frente na tentativa de superar a fome, a violência e ser feliz... É magnífico... O final então... “Porque amanhã será outro dia...

Scarlett é de longe, a personagem mais incrível do cinema... E Vivian Leigh a maior atriz, infelizmente já faleceu, mas deixou essa interpretação sensacional para que nunca mais nos esqueçamos da maior deusa do cinema... De todos os tempos... Sem discussão... hahahah

5 comentários:

' Giii * disse...

' Já ouvi falar do filme .. mas nunca vi;
depois desse 'resuminho' vou ver..

agradeço o elogio pelo meu blog ;D

estou seguindo ;*

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Olá Nana;
Muito bem bolado seu post, acredito que algo a tenha feito lembrar dele!
Até mesmo pq podemos e devemos tirar aprendizado dele não é mesmo?

Beijos!! E parabéns!

Augusto Dias disse...

Eu era garoto e meus pais assistiram avaraias vezes, eu não gostava de filmes grandes, mas assisti, e toda vez que eles assistiam eu tava lá.
è realmente ótimo.
Um abaraço!!!

Julyana ツ disse...

Ela foi, é e sempre será a melhor atriz a melhor personagem e o maior icone do cinema!!!

Suas atualizações não apareciam mais no meu perfil ;'(
Esse blogspot é bom mais é meio doido o.O
Mais agora estou de volta!!! ^.^




Bejãoooo ;*

Luci disse...

Eu vii,é lindo mesmo.
Prende a atenção da gente do início ao fim.

abraços.